top of page

Homem com mandado de prisão em aberto atropela idoso, tenta fugir e é preso em Divinópolis


Foto: Redes sociais

Um idoso de 74 anos foi atropelado por um carro na noite desta quarta-feira (08), no cruzamento da Avenida Amazonas com Marquês de Olinda, no bairro São José, em Divinópolis. O motorista foi preso.


De acordo com a Polícia Militar após ser acionada para atender um acidente de trânsito e atropelamento, onde o condutor estava querendo evadir do local e populares estavam segurando e agredindo o autor, a guarnição se deslocou. No local, os militares se depararam com várias pessoas segurando o condutor do carro de 31 anos, o qual constava um mandado de prisão em aberto. Com o impacto, o veículo foi parar na Avenida Amazonas no quarteirão entre almirante Barroso e Duque de Caxias


Ainda segundo os militares, a vítima do atropelamento, de 74 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, onde permanece em atendimento. Diante dos fatos, o autor foi preso, conduzido para a UPA e posteriormente para Depol. O autor/motorista tem passagens por homicídio, roubo, posse ilegal de arma de fogo, receptação, ameaça e lesão corporal, além de ser alvo prioritário da Unidade.


Conforme os militares no ano de 2013, durante uma Blitz de Trânsito, o homem juntamente com m outro, desobedecerem ordem legal de parada, atropelando e vitimando fatalmente um policial militar em serviço na cidade de Divinópolis.

0 comentário

コメント

コメントが読み込まれませんでした。
技術的な問題があったようです。お手数ですが、再度接続するか、ページを再読み込みしてださい。
bottom of page