top of page

Homem com tornozeleira e adolescente são detidos por tráfico no bairro Nações em Divinópolis


Foto: Polícia Militar

Um homem de 46 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido, ambos suspeitos de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (20), no bairro Nações em Divinópolis.


A dupla foi localizada durante uma operação realizada pela PM no bairro, momento em o menor foi visto em atitude suspeita na Rua Joaquim Manoel Pereira. O adolescente tentou fugir, mas foi abordado, sendo apreendido um saco plástico com 25 pedras de crack.


Durante as diligências, os militares apuraram que a droga comercializada pelo adolescente pertencia a outra pessoa. A equipe policial foi até a residência do suspeito de 46 anos e localizou 59 buchas de maconha, três pedras de crack, um pote contendo maconha, embalagens para o tráfico de drogas, uma tesoura, duas balanças de precisão, um celular e R$ 202 em dinheiro.


O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e o homem preso por tráfico e poderá responder por corrupção de menores. Ele já era monitorado por tornozeleira eletrônica e possui vasta ficha criminal por crimes contra a vida e roubos na cidade, principalmente em postos de combustíveis.

0 comentário

Comentarios


bottom of page