top of page

Homem conhecido no meio policial, é morto a tiros em Carmo da Mata

Acionados pela recepção da Santa Casa de Misericórdia de Carmo da Mata, os policiais militares da cidade foram informados que havia dado entrada no Pronto Atendimento, um cidadão com ferimentos de disparo de arma de fogo. Imediatamente a polícia militar deslocou para o Hospital, onde a vítima foi reconhecida pelos policiais. O fato ocorreu dia 06/04, no Bairro Braulina Matos ( Antiga Cohab), por volta de 20hs.


Segundo a polícia militar de Carmo da Mata, a vítima foi atingida por seis disparos, que causaram ferimentos nas pernas, nádegas e região do abdômen. Durante o atendimento médico a vítima foi transferida para o hospital da cidade de Oliveira, em estado grave. Durante o atendimento do registro a polícia militar foi informada que a vítima não resistiu e foi a óbito.


Os disparos ocorreram na Rua Leolina Tavares Assis. Alguns moradores, próximo ao local do fato, recolheram alguns cartuchos vazios que ficaram espalhados pela via pública. Populares afirmaram para a polícia, que após os disparos o mesmo teria embrenhado fuga rumo ao cemitério local. Os policiais militares informaram que durante a semana o possível autor e vítima discutiram, com várias ameaças, um para o outro.


Foto: Redes Sociais

0 comentário

Opmerkingen


bottom of page