top of page

Homem fica ferido depois de ser baleado na coxa pelo enteado no bairro Copacabana em Divinópolis

Um homem de 45 anos ficou ferido depois de ser atingido por disparos de arma de fogo na noite de ontem (04) durante um desentendimento na Rua Glauter Teixeira Malta, no Bairro Copacabana, em Divinópolis.


Segundo o Samu a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) compareceu no local e realizou o atendimento de um homem, que estava consciente, apresentando ferimento proveniente de arma de fogo em uma das coxas. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.


De acordo com a Polícia Militar quando os militares chegaram no local o homem, o qual estava sentado na calçada, relatou que o autor é enteado dele, e que o fato ocorreu após um desentendimento por conta da venda de um carro. Momento em que o suspeito efetuou o disparo de arma de fogo em direção a vítima, vindo a atingi-la.


Ainda segundo os militares durante rastreamento, o suspeito foi localizando, momento em que estava saindo de uma mata às margens da rodovia BR 494, sendo abordado e preso. O suspeito relatou a PM que foi agredido pela vítima, confessou ter realizado o disparo e ainda confirmou que o motivo seria um desacordo comercial da venda de um veículo pertencente a mãe dele, em que a vítima teria vendido o bem sem o consentimento dela.


O homem de 22 anos, o qual não possui registros policiais, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por lesão corporal. A arma de fogo utilizada foi dispensada e não foi localizada.



0 comentário

Kommentare


bottom of page