top of page

Homem suspeito de esfaquear ex-companheira de 17 anos em Pitangui é preso

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de esfaquear sua ex-companheira de 17 anos, no último domingo (21), no bairro Chapadão, em Nova Serrana.


De acordo com a Polícia Militar (PM) a ação policial foi desencadeada após receberem informações de que uma adolescente de 17 anos, havia sofrido agressões com faca de seu ex-companheiro. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a veracidade dos fatos e acionaram as equipes de socorro.


A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia pela equipe do SAMU, e os socorristas informaram que ela apresentava perfurações no pescoço, na face e na cabeça. Posteriormente, a equipe foi acionada para realizar a transferência da adolescente para a Sala Vermelha do Hospital São Carlos, em Lagoa da Prata.


Ainda de acordo com a PM, no lado de fora da residência, os militares visualizaram o autor em cima da laje da casa vizinha que se apresentava agitado e corria dizendo querer “acabar com sua vida”. Após diligências, os militares conseguiram fazer com que o autor descesse de cima da casa e efetuasse sua prisão.


O homem relatou que mantinha um relacionamento com a vítima e que, alguns dias atrás, tiveram uma discussão. Depois desta discussão, decidiram dar um tempo na relação. Nesta data, enquanto levava a filha do casal para entregá-la na residência da vítima, ele visualizou no celular dela conversas com outros homens e, por esse motivo, decidiu tirar a vida da vítima e a própria.


A perícia teve no local e recolheu a faca utilizada no crime.


Sendo assim, o homem de 21 anos, com registro policial por direção perigosa de veículo, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Foto: Ilustrativo

0 comentário

Comments


bottom of page