top of page

Investigação da Policia Civil aponta que Nivaldo foi morto pelo próprio filho

Informações das investigações da Policia Civil sobre a morte de Nivaldo Edson Mendonça, encontrado enterrado na manhã de ontem (27), apontam que Lucas Mendonça, de 27 anos foi o autor do crime.


Foi relatado que o crime ocorreu após Lucas presenciar agressões de Nivaldo à sua mãe, e quando Lucas tentou intervir também foi agredido por Nivaldo. A briga foi apontada como a motivação do crime. Lucas teria utilizado da retroescavadeira do pai para ocultar o cadáver, e ele mesmo teria descartado a moto próximo ao bairro Retiro das Pedras.


O delegado da Polícia Civil de Oliveira Flávio Braga relatou que, em depoimento preliminar, Lucas alegou que Nivaldo constantemente agredia sua mãe, o que lhe causou revolta. Os dois discutiram e entraram em luta corporal, o que causou a morte da vítima. Com a retroescavadeira de Nivaldo ele cavou a cova. Posteriormente buscou o corpo em uma caminhonete e o enterrou. Por intermédio de denúncias anônimas, a polícia localizou o corpo. O delegado pediu a prisão preventiva de Lucas, que foi encaminhado ao Presídio Doutor Nelson Pires, na tarde desta segunda-feira (27). As investigações prosseguem, no sentido de apurar se houve participação de outras pessoas e para comprovar se o crime foi realmente cometido por Lucas.


0 comentário
bottom of page