top of page

Ipsemg abre novo prazo em edital de credenciamento de médicos anestesiologistas


Inscrições acontecem até 12/12; edital está disponível pela internet - Imagem: Reprodução/Internet

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) abriu novo prazo de inscrição no edital para credenciamento de médicos anestesiologistas interessados em atuar nas unidades de saúde vinculadas à Diretoria de Saúde do Ipsemg. As inscrições acontecem até a próxima segunda-feira (12). Para acessar o edital, clique aqui. A carga horária mínima será de 12 horas semanais e o processo compõe as seguintes etapas:


• Primeira etapa: entrega do requerimento de credenciamento acompanhado de toda a documentação exigida, no local, dias e horários conforme edital;

• Segunda etapa: análise documental;

• Terceira etapa: habilitação;

• Quarta etapa: inabilitação ou habilitação e divulgação dos prestadores habilitados;

• Quinta etapa: contratação conforme necessidade do Ipsemg;

• Sexta etapa: acompanhamento da execução do contrato; Podem participar do processo de credenciamento todas as pessoas físicas e com capacidade técnica comprovada, conforme os parâmetros estabelecidos pelas normas do Instituto.


Outras especialidades

O Ipsemg também está com os editais abertos para credenciamento de médicos nas seguintes especialidades: psiquiatra, hematologista pediátrico, especialista em coloproctologia e fonoaudiólogo. As inscrições acontecem até 26 de dezembro. Para consulta e mais informações, basta acessar os editais que estão disponíveis na página do Ipsemg.


(Com informações da Agência Minas)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page