top of page

Jovem é preso em flagrante em Formiga ao receber pacote com haxixe pelos Correios


Foto Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Formiga. Ele foi detido em casa, no bairro Quartéis, após denúncia de que iria receber uma encomenda dos Correios contendo entorpecentes. Dentro da caixa, os policiais encontraram meio quilo de haxixe.


O trabalho investigativo teve início a partir das denúncias e a PC, então, identificou o destinatário e monitorou o endereço onde seria entregue o material. No momento da entrega, o suspeito assinou o recibo e, ao ser abordado pelos policiais civis, tentou fugir. Durante a perseguição, ele se desfez da encomenda, jogando-a por cima do muro da residência, próximo a um rio, sendo o pacote com a droga encontrado pela equipe de policiais.


Já no imóvel, após buscas, foi localizado um tablete de maconha de aproximadamente 300 gramas, além de comprimidos de droga sintética (LSD), uma balança de precisão e embalagens para armazenar os entorpecentes.


O homem, que já possui registros por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e, após autuação por tráfico de drogas, transferido para o sistema prisional.

0 comentário

Comments


bottom of page