top of page

Jovem atropelada por ônibus morre após ficar internada por 3 dias em Divinópolis

Débora Cristina Beirigo foi atropelada na última quarta-feira (29) na Avenida Paraná e foi deu entrada no CTI do Complexo de Saúde São João de Deus.


Foto: Reprodução/Instagram

Morreu neste sábado (1º), a jovem de 29 anos, que foi atropelada por um ônibus na Avenida Paraná, na noite da quarta-feira (29) em Divinópolis. Débora Cristina Beirigo estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).


A morte de Débora, que deixa uma filha de 4 anos, foi confirmada pela irmã dela, Júlia Beirigo. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda. O Consórcio TransOeste, responsável pelo transporte público no município, emitiu nota de pesar:"O Consórcio lamenta profundamente o acidente e se solidariza com a família da vítima nesse momento difícil".


Atropelamento


O acidente foi registrado por volta de 18h em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, na Avenida Paraná. A vítima foi socorrida pela equipe do Samu com traumatismo crânioencefálico (TCE) e levada para CSSJD, onde foi internada.

0 comentário

留言


bottom of page