Dois homens foram flagrados, mas apenas um foi preso após troca de tiros com a PM.
Uma casa usada por criminosos para fabricação de dinheiro falso foi descoberta em Nova Serrana. Dois homens flagrados no local chegaram a fugir e trocaram tiros com a Polícia Militar (PM).
Entretanto, um dos suspeitos, de 29 anos, foi localizado e detido. Ele tem passagens por estelionato, roubo e tráfico de drogas. O segundo segue sendo procurado.
O caso aconteceu na terça-feira (9), quando a Polícia Militar (PM) foi chamada no Bairro Dona Zeli I para atender uma ocorrência de roubo de carro, moto, calçados e maquinários de uma empresa.
Durante as buscas pelos ladrões, os policiais receberam informações de que o carro roubado estava estacionado próximo à Comunidade de Areias. Com auxílio da empresa de rastreamento, os policiais identificaram o trajeto percorrido e chegaram até uma casa abandonada onde o carro estava.
No imóvel, a PM encontrou outro carro, que havia sido roubado em Lagoa da Prata, e também uma máquina furtada da empresa no Bairro Dona Zeli.
Também foram localizados alguns computadores usados para a impressão de cédulas falsas, além de diversas notas falsas impressas e fardos com diversos calçados.
Comments