top of page

Lançamento do filme Tração contou com a presença de dezenas de pessoas


Trama de ação sobre duas rodas, contou com a participação do locutor oliveirense Christian Mascarenhas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dezenas de pessoas estiveram presentes no lançamento do filme Tração, exibido em estreia na noite dessa quinta-feira (29), no Center Cine, no centro de Oliveira.


O locutor do Campeonato Brasileiro de Motocross e jornalista oliveirense Christian Mascarenhas, mais conhecido como Christian Mascary, que fez parte da longa-metragem como o narrador das competições de motocross, esteve presente no lançamento juntamente com sua família e amigos. A estreia também contou com a presença da prefeita Cristine Lasmar, secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Kilder Pinheiro, vereador Geraldo Nicácio Júnior (PSD); jornalistas, radialistas e profissionais da imprensa local, além de amantes do motocross.


A trama de ação brasileira dirigida por André Luís Camargo, e produzida pela Cinecolor do Brasil, conta a história de um grupo de amigos motociclistas convidados para uma arriscada competição de motocross.


O elenco contou com o ilustre profissionalismo dos atores André Luís, Marcos Pasquim, Nelson Freitas, André Ramiro, Duda Nagle, Fiuk, Paola Rodrigues, Bruna Altieri, Mauricio Meirelles e outros.


Na internet, Christian Mascary agradeceu a presença de todos e disse que se sentiu honrado com apoio recebido e com a presença de tantas pessoas especiais no lançamento do filme. ''Muito obrigado de coração. Vocês fizeram a minha noite ainda mais feliz.'', finalizou o locutor em uma postagem nas suas redes sociais.

0 comentário

Opmerkingen


bottom of page