top of page

Lançamento do Programa Mais Pecuária Brasil em Morro do Ferro


Trinta pecuaristas participaram do evento - Foto: Prefeitura de Oliveira

Na tarde da última sexta- feira (30) aconteceu no quadra poliesportiva do Distrito de Morro do Ferro o lançamento do Programa Mais Pecuária Brasil, que representa um grande salto de qualidade na bovinocultura nacional. Em parceria da Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil (CONAFER) com a líder mundial na tecnologia de inseminação artificial, a Alta Genetics, o evento teve como objetivo levar conhecimento sobre como desenvolver os rebanhos bovinos de corte e leite, contribuindo para o crescimento socioeconômico dos pecuaristas agrofamiliares brasileiros.


A prefeita Cristine Lasmar, que esteve presente no lançamento, disse que a parceria beneficia os produtores do município, refletindo na qualidade da carne e leite que chegam até a mesa do consumidor.


Participaram do evento mais de 30 agricultores e pecuaristas que tiveram explicações sobre o funcionamento do projeto e tiraram dúvidas com os técnicos presentes.


“Esse programa vem para trazer o que há de melhor para o pequeno produtor rural, para que sua produção tenha mais valor e a rentabilidade do trabalho seja exponencial, proporcionando mais lucros e utilizando o mesmo espaço já existente,” disse Amansa Soares, secretária da presidência e diretora do Programa Mais Pecuária Brasil.

0 comentário

Comments


bottom of page