top of page

Lavras: Homem dispara tiros contra residência de vizinho após discussão; veja o vídeo


Na noite de ontem (21), a Polícia Militar foi acionada no bairro Tipuana 2, local onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo após um atrito e ameaça entre vizinhos.


A vítima de 32 anos informou a PM que havia ocorrido um atrito com seu vizinho e que o fato teria sido resolvido no local. Que após um tempo o suspeito, que é parente de um dos envolvidos, teria retornado à porta de sua residência e efetuado disparo de arma de fogo em direção a casa, evadindo, logo após, em um veículo branco.


Após vários levantamentos, a PM conseguiu identificar o suspeito, tendo deslocado em sua residência na cidade de Ijaci. Após buscas no local, os militares encontraram, escondida em um tambor dentro de um galinheiro, uma pistola carregada com 14 munições cal. 9mm, outras 44 munições intactas do mesmo calibre, além de uma carabina de pressão.


O infrator de 54 anos não foi localizado na residência. O veículo, usado na ação criminosa e as armas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.



Foto: Polícia Militar

0 comentário

Comments


bottom of page