top of page

Micro-ônibus com pacientes bate na traseira de carreta e dez ficam feridos na BR-262

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (30), em Nova Serrana. Motorista da carreta não se feriu.


Foto: Corpo de Bombeiros

Um micro-ônibus da prefeitura de Pitangui com pacientes bateu na traseira de uma carreta e dez pessoas ficaram feridas na BR-262 em Nova Serrana, na manhã de hoje (30).


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus transportava nove pacientes para tratamento médico em Belo Horizonte quando colidiu na carreta que estava carregada com 48 toneladas de milho. A causa da batida não foi informada.


Com o impacto, a frente do ônibus ficou totalmente danificada, e o motorista de 45 anos ficou preso às ferragens. Ele teve ferimentos leves e foi atendido pelo SAMU.


Dos 09 passageiros, um idoso de 60 anos sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave pela ambulância da Concessionária Triunfo e levado para um hospital de Nova Serrana. As demais vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e Triunfo. O motorista da carreta, de 49 anos, natural de Maurilândia (GO), não se feriu. Ele contou que se deslocava em baixa velocidade, quando sentiu o impacto.


O trânsito ficou interditado em meia pista e depois foi liberado. A carga da carreta não sofreu danos.

0 comentário

Comments


bottom of page