top of page

Militares recuperam veículo furtado e realizam prisão de suspeitos de roubo ocorrido em loja de aparelhos celulares


Foto : Polícia Militar

Durante operação  Batida Policial, militares receberam informações dando conta que o morador de uma residência localizada na rua Xavantes, no bairro Manoel Valinhas, estaria com veículos produtos de roubo.


Os policiais compareceram ao local e localizaram 01 caminhonete Fiat Strada furtada em 11 de março deste ano, em Divinópolis e 01 veículo Voyage, utilizado na prática de um roubo ocorrido no dia 04 de março, também deste ano, em uma loja de aparelhos celulares, no Centro de Divinópolis.


Durante buscas, foi localizada no interior do veículo Voyage, 01 ferramenta comumente utilizada em arrombamentos de veículos e 01 pote contendo 06 pedaços de maconha. Já no veículo Fiat Strada, foi apreendida 01 réplica de arma de fogo, que estava escondida no assoalho do veículo.


Foi realizada a abordagem de uma mulher no local, e localizada 01 bucha de maconha no interior do veículo dela. A suspeita confessou ter adquirido a droga com o alvo da operação.


Em continuidade às diligências, o preso assumiu participação no roubo à loja de aparelhos celulares, bem como indicou um segundo suspeito de 19 anos, que foi localizado no bairro Prolongamento Sport, em Carmo do Cajurú.


O homem de 21 anos foi preso pelo crime de receptação de veículo furtado e tráfico de drogas. Ele já possui registros policiais por receptação e lesão corporal. A mulher de 25 anos foi conduzida por uso e consumo de drogas. O outro suspeito de participação no roubo da loja de aparelhos celulares também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele já tem antecedentes criminais  por tráfico de drogas e ameaça.

0 comentário

Comments


bottom of page