Um motociclista com sinais de embriaguez bateu na traseira de uma outra motocicleta na noite de quarta-feira (10), na MG 050, na altura do km 121, em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária o condutor da motocicleta (Honda XRE) apresentava notórios sinais de embriaguez e relatou que não se lembrava de nada, apenas de que teria ido a um bar consumir bebida alcoólica. O motociclista negou a submissão ao teste de alcoolemia e foi conduzido a delegacia em razão dos notórios sinais de embriaguez.
Ainda segundo os militares a condutora da segunda motocicleta disse que seguia no sentido decrescente quando a outra motocicleta que seguia em alta velocidade atingiu sua traseira ocasionando o acidente.
A condutora que não possui CNH também foi conduzida a delegacia pelo crime de dirigir veículo sem CNH gerando perigo de dano.
O corpo de Bombeiros também esteve no local e realizou o atendimento de três vítimas leves, sendo elas socorridas e encaminhas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Commentaires