top of page

Motociclistas ficam feridos após um bater na traseira do outro na MG 050 em Formiga

Dois motociclistas ficaram feridos após um bater na traseira do outro na MG 050 no KM 199, em Formiga, na tarde de quinta-feira (11).


Segundo o Corpo de Bombeiros após acionamento para atendimento as vítimas de uma colisão entre motocicletas na alça de acesso da Rodovia MG 050, sentido crescente, para a Rodovia BR 354, os militares se deslocaram.


No local, ambas as vítimas do sexo masculino, condutores das motocicletas, estavam conscientes, sem os devidos capacetes, sendo que: o condutor da motocicleta HONDA apresentava-se de pé, com escoriações no lado esquerdo do corpo, queixando de dores em ambos os ombros, onde no lado direito apresentava inchaço indicando uma possível lesão naquela clavícula. Já o condutor da motocicleta YAMAHA estava deitado à margem da via, sem lesões aparentes, queixando de dores no membro inferior direito.


Segundo relatos de ambas as vítimas aos militares, as mesmas teriam perdido o controle direcional dos veículos após a colisão da motocicleta HONDA na traseira da YAMAHA, ocasionando a queda de ambos os condutores.


Após os primeiros socorros no local, os dois condutores foram conduzidos até à Unidade de Pronto Atendimento de Formiga, onde foram entregues aos cuidados da equipe médica de plantão.


Foto: Redes sociais

0 comentário

Comments


bottom of page