top of page

Mulher consegue fugir de veículo em Oliveira após ser feita refém e ainda ser estuprada


Criminoso que abordou a vítima no interior de São Paulo foi preso na cidade de Itatiaiuçu - Foto: PM

Na noite dessa quarta-feira (05) uma mulher foi feita refém e ainda agredida e estuprada após ser abordada por um homem no estacionamento de um supermercado na cidade de Valinhos, no interior do estado de São Paulo.


Segundo informações, a vítima saía do estabelecimento comercial com o seu veículo quando foi surpreendida pelo criminoso. O autor solicitou que a mulher permanecesse no carro e logo depois seguiram sentido a Rodovia Fernão Dias. A vítima informou que durante o trajeto foi agredida e estuprada várias vezes pelo indivíduo.


Com muita dificuldade, a mulher disse que por volta das 05h desta quinta-feira (06) conseguiu sair do veículo e fugir, quando passavam próximo ao Graal de Oliveira. A Polícia Militar da cidade e a Polícia Rodoviária Federal se deslocaram para o local e conseguiram contato com a vítima que foi resgatada e levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Oliveira.


Segundo informações da PM, o criminoso abandonou o veículo às margens da BR-381, na cidade de Itatiaiuçu. O carro estava danificado e com indícios de incêndio.


Após intensa investigação e rastreamento, as equipes policiais conseguiram localizar e prender o indivíduo ainda na cidade de Itatiaiuçu.



0 comentário
bottom of page