top of page

Mulher suspeita de chefiar o tráfico de drogas em Formiga é presa pela PM


Foto: Polícia Militar

A Policia Militar realizava o patrulhamento pela Rua José Francino, no bairro Rosário em Formiga e ao abordar uma mulher de 35 anos e um homem de 30 anos de idade foi localizado escondido no corpo da suspeita, 33 pedras de crack que ela havia acabado de adquirir de uma outra mulher, além da quantia de R$ 147,00 reais em dinheiro, com o homem.


Dando sequência à ocorrência, após localizar a outra mulher mencionada, de 40 anos de idade, contra a qual existem várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e seu filho de 19 anos de idade, ela permitiu a entrada dos militares em sua casa, onde após buscas, foram encontradas, 16 munições calibre .22, 01 balança de precisão, R$ 699 reais em dinheiro e 01 máquina de cartão usada para recebimento dos valores pagos pelos usuários de drogas.

Já no veículo pertencente à ela, um Fox de cor Prata, foram encontradas 03 pedras grandes de crack, pesando 720 gramas, que após fracionada renderia mais de 2.000 pedras de crack em tamanho comercial.


Também foram encontrados dois veículos de procedência duvidosa, que possivelmente estavam “penhorados” pela autora. Conforme informações preliminares, o carro e uma motocicleta, são de propriedade de dois usuários de drogas, que estão em divida com a suspeita.

Foram presos na ação, quatro e juntamente com os materiais localizados, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Os veículos foram removidos ao pátio credenciado ao Detran.

0 comentário

コメント


bottom of page