top of page

Na 2ª rodada da Copa Oliveira de Futsal Benfica vence o Bangu. São Cristóvão não encontra dificuldade e vence o Fabril pela Copa Oliveira de Futsal


Foto: Marcelo Praxedes

Jogando na noite dessa quinta-feira (06) de junho, na quadra poliesportiva do Oliveira Tênis Clube "OTC", pela 2ª rodada da Copa Oliveira de Futsal, o Benfica abriu o marcador ainda no primeiro tempo contra o Bangu. A equipe do bairro Aparecida empatou a partida momentos depois, fechando o primeiro tempo em 1x1.


Nos primeiros minutos, do segundo tempo, aconteceu o gol da virada que deu a vitória ao Benfica pôr em 2x1.


O segundo jogo da segunda rodada da Copa Oliveira de Futsal, realizado na noite dessa quinta-feira (06) de junho, na quadra poliesportiva do Oliveira Tênis Clube "OTC", recebeu a juventude da equipe do Fabril e da experiente equipe do São Cristóvão "Discórdia".


Na quadra, o que prevaleceu foi a experiência do São Cristóvão que não encontrou dificuldade e venceu a juventude do Fabril por 7x1. Mesmo com o placar a favor desfavorável, os meninos da equipe do Fabril não se entregaram e mostraram garra até o apito final.


A 21ª edição da Copa Oliveira de Futsal é organizado pela Liga Esportiva Municipal com apoio da Prefeitura de Oliveira, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo. Uma equipe da Secretaria de Saúde em uma ambulância deu suporte ao evento esportivo.


Foto: Marcelo Praxedes

0 comentário

Comments


bottom of page