top of page

Nos acréscimos, Atlético cede empate ao Palmeiras pela Libertadores


A decisão da vaga para a semifinal será na próxima quarta-feira (10) em São Paulo.


Após estar vencendo por 2 a 0 e diante de sua torcida, com mais de 50 mil pessoas no Mineirão (BH), o Atlético não conseguiu manter o placar, cedendo o empate ao Palmeiras em jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa Libertadores disputado nessa quarta-feira (03). No ano passado, em partida similar, o time mineiro também cedeu o empate ao visitante, causando sua eliminação no torneio.


Resultado com um sabor amargo para o time alvinegro, que abriu o placar no primeiro tempo, em pênalti cobrado pelo atacante Hulk, após Jair ser derrubado na área. O segundo gol saiu no início da segunda etapa, após um cruzamento feito pelo atacante Keno. O zagueiro Murilo marcou contra.


O jogo ficou bastante movimentado e em uma cobrança de falta do time paulista, Gustavo Scarpa joga a bola no travessão e no rebote Murilo, desta vez a favor, diminuiu a vantagem.

Nos acréscimos, após cobrança de escanteio em uma bola cabeceada para o meio da área, o volante Danilo empurrou a bola para as redes, determinando o placar final de 2x2 e deixando a decisão da vaga para a próxima quarta-feira (10) em São Paulo, quando a equipe mineira terá de vencer, para se garantir na semifinal do torneio continental.


FOTO: Pedro Souza/Atlético

0 comentário
bottom of page