OBRA NA MARACANÃ ESTÁ EM FASE FINAL


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que a obra de construção das galerias em concreto armado que passa pelo início da Avenida Maracanã, se encontra no término da 3ª etapa.


Durante esta fase, foram encontradas algumas dificuldades ao decorrer das escavações, o que resultou em um pequeno atraso. Material encontrado na terra, o período chuvoso e os serviços emergenciais realizados pelo SAAE, também causaram atrasos, mas, tudo dentro do esperado.


Simultaneamente, foi iniciada a 4ª etapa da obra, que consiste na construção de uma galeria auxiliar, no entroncamento da Avenida Maracanã com a Avenida Amazonas, e a execução de um muro de arrimo nos dois lados na junção das 3 galerias que passarão a existir.

A previsão de término total das intervenções deve acontecer até o final de julho ou agosto de 2022, como informou a assessoria.


Todas essas galerias oriundas da Rua Azuil Laranjo, tiveram que ser feitas em etapas, para que o trânsito local não fosse prejudicado por completo.


A pedidos dos comerciantes próximos, a prefeitura tem disponibilizado um caminhão pipa para amenizar a quantidade de poeira nas vias.

10 visualizações0 comentário