top of page

Oliveira vai sediar etapa microrregional do JEMG 2023


Prefeitura realiza ações de melhorias nos locais dos jogos - Foto: Prefeitura de Oliveira

O município de Oliveira vai sediar entre os dias 05 e 11 de junho de 2023, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).


Esta fase que contempla modalidades como o basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez, deve receber aproximadamente mil estudantes de diversas escolas da região Centro-Oeste do estado.


Uma reunião técnica com representantes das cidades participantes já ocorreu em Oliveira para ajustar os últimos detalhes dos jogos.


A Prefeitura informou que os locais dos jogos e as escolas onde os estudantes ficarão hospedados estão passando por diversas melhorias, ações coordenadas pela Secretaria de Esporte com o apoio do setor de trânsito, o Olitrans, e as secretarias de Saúde, Obras e Serviços Urbanos e Educação.


O secretário de Esporte, Kilder Pinheiro, disse que as realização do JEMG coloca Oliveira em local de destaque no esporte estadual.


A prefeita Cristine Lasmar comemorou a realização do evento no município, ressaltando a movimentação do comércio e reforçando o compromisso do município em investir cada vez mais no esporte. “Peço aos oliveirenses que recebam bem os visitantes, mostrando que nossa cidade é hospitaleira! Desejo a todos boa sorte e uma excelente competição!”, disse Cristine.

0 comentário

Comentários


bottom of page