Reprodução | TV Alterosa
O treinador oliveirense Adriano Ricardo da Silva recebeu, na última segunda-feira, o Prêmio Fair Play do Instituto Telê Santana, que promoveu a 1ª Taça Telê Santana de Futebol Júnior, durante a exibição do programa “Alterosa Esportes”, da TV Alterosa. A honraria – um relógio de pulso – foi entregue por Renê Santana, filho do saudoso técnico.
O reconhecimento a Adriano se deu por conta de sua atitude no confronto semifinal de sua equipe, o América de Teófilo Otoni, diante do Siderúrgica, de Sabará. Quando o árbitro do jogo assinalou pênalti contra seu time, os jogadores iniciaram uma confusão, cercando o apitador. Adriano, então, retirou seus atletas do tumulto, deixando claro que a marcação do árbitro estava correta. O fato raro repercutiu positivamente.
Um dos sócios do Serranense, de Nova Serrana, Adriano Ricardo deixou a SAF após negociação com investidores de Itatiaiuçu, no primeiro semestre de 2023. A partir daí, ele e o sócio Rodrigo Fagundes, de Caratinga, fundaram a empresa AR Sports Gestão Esportiva. O primeiro contrato de gestão foi firmado com o América, de Teófilo Otoni, para administrar as categorias Sub-15 a Sub-20.
Comments