top of page

Padre Reginaldo Manzotti realizará "Evangelizar é preciso" em Divinópolis no mês de Março; confira a programação

Divinópolis se prepara para acolher uma das mais significativas manifestações de fé e espiritualidade do ano: o evento “Evangelizar é Preciso Divinópolis”. Agendado para o dia 16 de março de 2024, a celebração promete reunir fiéis e devotos na Av. Paraná, Jardim Belvedere (em frente a Prefeitura Municipal de Divinópolis), em um encontro de oração, música e celebração liderado pelo Padre Reginaldo Manzotti. A entrada será gratuita.


O evento terá como tema “Reveste-me da Armadura de Deus” e segue o lema bíblico “O Senhor é meu socorro, e nada tenho que temer” (Hb 13,6), buscando inspirar os participantes a uma vivência mais profunda de sua fé. A programação, prevista para começar às 12h e encerrar às 21h30, foi planejada para oferecer diversos momentos de reflexão e louvor.


Programação Detalhada:

12h – Abertura

12h20 – Terço Mariano

13h – Momento das Capelinhas das Santas Chagas

13h30 – Momento Cultural – Apresentação Musical de comunidades católicas – Ministério de música Maria de Nazaré, com louvor e pregação

15h – Terço de Jesus das Santas Chagas

15h30 – Momento Diocese Divinópolis – Pregação do Padre Chrystian Shankar com presença do Padre Moacir Chagas Tavares

16h30 – Ministério Evangelizar É Preciso

17h – Santa Missa presidida pelo Padre Reginaldo Manzotti

18h45 – Adoração ao Santíssimo Sacramento com o Padre Reginaldo Manzotti

19h45 – Ministério Evangelizar

20h – Show do Padre Reginaldo Manzotti


O evento “Evangelizar é Preciso Divinópolis” representa uma oportunidade única para a população e visitantes de diversas regiões experimentarem um dia repleto de atividades espirituais e culturais. A presença de figuras eclesiásticas, como Padre Reginaldo Manzotti, Padre Chrystian Shankar e Padre Moacir Chagas Tavares, promete enriquecer ainda mais o evento com mensagens de fé, esperança e amor.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page