top of page

Pai suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos em BH é preso em motel em Itaúna


Foto: Polícia Civil

Um homem de 33 anos suspeito de estuprar a própria filha, que tinha 13 anos na época do crime, foi preso em um motel em Itaúna. O suspeito, que tem uma ficha criminal com 16 páginas e é conhecido como ‘Tiririca’, chegou a ser preso no ano passado, mas foi solto após convencer a mulher a declarar que as acusações eram inventadas.


O abuso sexual contra a menor de idade foi cometido em fevereiro de 2023 na casa da família, no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A mãe relatou que acordou de madrugada e flagrou o marido acariciando a filha enquanto ele próprio se masturbava. Com medo, a mulher não fez nada naquele momento, mas decidiu levar a filha a um hospital no dia seguinte e, de lá, chamar a Polícia Militar.


O suspeito foi preso na época e encaminhado ao sistema prisional. Em maio, porém, ele acabou sendo solto após a mãe da vítima dizer aos investigadores que havia inventado todas as acusações. A Polícia Civil descobriu que, na verdade, a mulher foi coagida pelo suspeito a falar que havia inventado as acusações. Com isso, os investigadores conseguiram um novo mandado de prisão.


O autor foi localizado e preso em um motel em Itaúna, sendo encaminhado na sequência para o sistema prisional. A delegada Larissa Mayerhofer, responsável pela investigação, explica que o suspeito foi procurado durante duas semanas e, ao ser abordado, fingiu ser outra pessoa para enganar os policiais.


‘Ele tentou ludibriar a ação policial. Se identificou com um outro nome, mas os militares conseguiram achar o documento de identidade verdadeiro dele.’

0 comentário

Comments


bottom of page