top of page

PM de Oliveira prende foragido da justiça com armas de fogo e materiais ilícitos


Na residência em que ele estava foram encontrados armas de fogo, coletes antibalístico, munições e uma máquina de embalar cocaína - Foto: Polícia Militar de Oliveira


Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Retiro das Pedras, a Polícia Militar de Oliveira conseguiu prender, na tarde dessa segunda-feira (26), um homem, de 31 anos de idade, que estava com um mandado de prisão em aberto pela justiça.


Ao perceber a chegada da polícia na residência indicada, o homem tentou se evadir pelo telhado, mas foi cercado e preso pelos militares.


Na casa, os policiais encontraram uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38, ambos municiados, uma motocicleta Honda CB 250 cilindradas com os números do chassi e motor raspados, uma Fiorino Honda com queixa de furto/roubo e outra motocicleta Honda CG 160 cilindradas com queixa de furto/roubo e com a pintura diferente da qual constava no sistema do Departamento de Trânsito (DETRAN). Também foram encontrados na residência uma máquina para embalar cocaína, um litro de clorofórmio utilizado na produção do ''Loló'' (substância semelhante ao Lança Perfume), dois coletes antibalísticos com a numeração de identificação raspada, além de 11 cartuchos calibre 38 intactos.


Segundo o tenente Montijo, comandante do 1º Pelotão da 59ª Companhia de Polícia Militar de Oliveira, o autor já é conhecido no meio policial e possui uma vasta ficha criminal e envolvimento em vários delitos.

0 comentário
bottom of page