top of page

PM estoura laboratório de drogas e prende homem no bairro Catalão em Divinópolis


Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar descobriu nesta quinta-feira (14), no bairro Catalão, um laboratório de drogas. De acordo com a PM, um apartamento no último andar de um prédio localizado na Rua Almirante Barroso era utilizado para o armazenamento e processamento de drogas. Um homem de 30 anos foi preso. Quando a equipe policial chegou ao local, o suspeito fugiu pelo telhado e deixou a porta entreaberta.


No apartamento, os militares encontraram um tambor de 50 litros com forte odor de maconha.

Durante buscas no imóvel, foram apreendidas 06 barras de maconha, 16 porções de maconha, 01 porção de cocaína, 17 papelotes de cocaína, 01 porção de haxixe, 02 balanças de precisão, 101 frascos de epinefrina, 05 ampolas de cloridrato de lidocaína e equipamentos para desdobramento e embalagem da droga.


Também foi apreendida 01 maleta para acondicionamento de arma de fogo, que pertencia a uma arma que apreendida no dia 15 de dezembro do ano passado, quando o suspeito foi preso por tráfico de drogas. Na cozinha do apartamento, foi apreendido 01 liquidificador com resquícios de cocaína.


Chamou a atenção da PM o fato do apartamento estar sem móveis, no entanto, em um dos cômodos foi encontrado uma TV conectada a um sistema de câmeras externas posicionadas na entrada do imóvel, que era utilizada para o monitoramento de possíveis presenças policiais.


O suspeito foi abordado na residência dele, localizada na mesma rua, e durante buscas no imóvel, foi localizado no armário da cozinha 04 papelotes de cocaína, 02 comprimidos de ectasy, 01 porção de haxixe e 01 aparelho celular.


O homem de 30 anos foi preso por Tráfico de Drogas e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia de Divinópolis. O conduzido já havia sido preso outras duas vezes por Tráfico de Drogas.

0 comentário

Comments


bottom of page