top of page

PM prende quatro pessoas por desacato após perseguição policial em Formiga

Quatro pessoas foram presas na noite da última quarta-feira (17), em Formiga, após uma fuga de um motociclista terminar em confusão entre os familiares e a Polícia Militar. O rapaz foi flagrado durante patrulhamento no bairro Nossa Senhora de Lourdes, circulando com uma moto com a descarga livre e em alta velocidade.


Ele desobedeceu uma ordem de parada e seguiu para uma residência, onde chamou pelo irmão.

Durante a abordagem, o irmão chegou ao local e começou a desacatar e ameaçar os policiais. O suspeito tentou resistir a prisão, sendo necessário o disparo de balas de borracha.


No momento da prisão, a esposa de um dos envolvidos também tentou intervir na abordagem, agredindo os militares com tapas e empurrões. Ainda durante a ocorrência, um terceiro homem chegou ao local e também desacatou os policiais e foi preso, junto com os demais. Os três homens de 22, 28 e 31 anos e a mulher de 33 foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Foi apreendida no local uma pistola 9mm, que pertecia a um dos envolvidos na ameaça.


A Polícia Militar esclareceu ainda que chegou a circular na cidade uma notícia falsa sobre a ocorrência, de que se tratava de uma troca de tiros e pessoas haviam sido baleadas, quando na verdade, houve disparo de balas de borracha pela resistência a prisão.


Foto: Polícia Militar

0 comentário

Comments


bottom of page