top of page

PM realiza operação “Cercado em Paz” e prende três foragidos da justiça


Foto: Polícia Militar

Três foragidos da Justiça foram presos na noite da última sexta-feira (1º), durante a Operação Cercado em Paz, realizada pelo 60º Batalhão da Polícia Militar, em sua área de atuação, como as cidades de Araújos, Conceição do Pará,Leandro Ferreira, Nova Serrana, Perdigão e Pitangui.


A operação teve como principal objetivo aumentar a presença de militares em locais de grande movimentação de pessoas e veículos, com foco na prevenção de crimes, especialmente roubos. Também foram intensificadas as batidas policiais nas áreas com maior incidência de criminalidade.


A ação contou com a participação de um significativo contingente de militares do serviço operacional e administrativo da unidade. Ao todo, foram empregados na operação 38 militares e 18 viaturas. Foram abordadas 179 pessoas e 92 veículos fiscalizados. Destes veículos, dois foram removidos e quatro retidos, além de 18 autuações de trânsito confeccionadas. Durante a atividade policial, 34 comércios foram visitados, sete ocorrências atendidas e 19 operações realizadas.


Além dos três foragidos presos, a PM flagrou três condutores inabilitados.

Yorumlar


bottom of page