PM realiza operação em Oliveira e Carmo da Mata


Outras cidades da região também aderiram às ações - Foto: Polícia Militar

Em virtude das comemorações aos 90 anos do 8º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, as equipes da cidade de Oliveira e Carmo da Mata estão realizando nesta sexta-feira (01) intensas operações, integrando blitz policiais, mandados de busca, entre outras ações para garantir a ordem pública, coibir delitos e outros crimes nos municípios.


Em Oliveira, as equipes conseguiram apreender 46 porções de uma substância análoga à cocaína, 02 porções de maconha, R$ 223,00 em dinheiro, além de um aparelho celular, que provavelmente estava sendo usado para contato principal para a venda dos entorpecentes. Um indivíduo foi preso.



Foto: Polícia Militar

Em outra localidade, a polícia conseguiu recuperar 03 tapetes que haviam sido furtados recentemente na cidade, que estavam na posse de uma pessoa que informou ter comprado os produtos de um desconhecido. Ela também foi presa por receptação. Durante a manhã o Helicóptero 'Pégasus' da Polícia Militar esteve sobrevoando Oliveira em apoio às ações terrestres, sem a necessidade de pouso.


Helicóptero Pégasus da Polícia Militar de Minas Gerais sobrevoando Oliveira - Foto: Leonardo Barros

Em Carmo da Mata, as equipes policiais realizaram um mandado de busca a um indivíduo residente no Bairro Aeroporto. Ao perceber a presença da guarnição, o procurado tentou evadir do local mas foi contido. Com ele foi encontrado um caderno de anotações com descrições do tráfico de drogas e uma quantia em dinheiro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da justiça.


Outras cidades também aderiram à operação que deve se estender até o final desta sexta (01).

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo