top of page

PM realiza três prisões de autores de furtos em Divinópolis


Foto: Polícia Militar

Militares prenderam um homem de 25 anos furtando materiais em uma construção na Avenida Antônio Olímpio de Morais, no bairro Santa Clara, em Divinópolis. O suspeito possui diversos registros policiais, inclusive pela prática de roubo em uma loja de conveniência ocorrido dia 7 de fevereiro, no bairro Interlagos, em Divinópolis.


Durante a madrugada desta quinta-feira, os militares realizaram a prisão em flagrante de um homem de 46 anos após ter arrombado a janela de uma clínica de saúde localizada na rua Paraíba, Centro. Foi apreendido com ele 01 rolo de fiação elétrica e 01 alicate. O suspeito possui registros policiais por furto, roubo e outros crimes contra o patrimônio.


Ainda, durante a madrugada, após comparecerem na rua Ilícinia, no bairro Bom Pastor, os militares realizaram a prisão em flagrante de um homem de 24 anos que estava em cima da laje de um supermercado. Foi apreendido com ele 01 sacola contendo 01 aparelho celular, 01 pote de doce e 01 gás de maçarico. Ele possui registros policiais por lesão corporal, violação de domicilio; tráfico de drogas e diversos furtos em estabelecimentos comerciais e residências. Todos os conduzidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis juntamente com os materiais recuperados.

0 comentário

תגובות


bottom of page