top of page

Polícia Civil prende suspeito de homicídios em Nova Serrana

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última quarta-feira (31), um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento em cinco homicídios consumados e tentados praticados em Nova Serrana entre agosto de 2023 e janeiro de 2024. Os crimes ocorreram nos bairros Planalto, Santo Antônio, Industrial e Santa Sara, e resultaram em nove vítimas, sendo duas fatais e sete feridas.


As investigações apontam que a motivação está vinculada a uma disputa pelo tráfico de drogas na região. O suspeito teria agido como forma de vingança após o assassinato do irmão, ocorrido em fevereiro do ano passado. Além disso, ele também foi alvo de tentativas de homicídio.


Após levantamentos rápidos da equipe de investigação de homicídios em Nova Serrana, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi decretado e cumprido nessa quarta-feira (31), e o investigado já está no sistema prisional.


Os crimes praticados pelos rivais do suspeito também seguem em apuração, com alguns investigados já presos e inquéritos concluídos. Outros procedimentos estão em fase adiantada de investigação.



Foto: Reprodução Redes Sociais

0 comentário

Comentarios

No se pudieron cargar los comentarios
Parece que hubo un problema técnico. Intenta volver a conectarte o actualiza la página.
bottom of page