top of page

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas que seria comercializada durante o Festival de Gastronomia em Itapecerica


Foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (7), suspeitos de tráfico de drogas em Itapecerica. Os entorpecentes seriam traficados no período de realização do Festival de Gastronomia no município.


A Polícia Militar recebeu uma denúncia na manhã desta terça-feira (7), que informava sobre um táxi de cor vermelha, que transportaria um homem até Divinópolis para adquirir grande quantidade de drogas.


Diante das informações, os militares conseguiram identificar o possível taxista, assim como o suspeito, sendo ambos monitorados e abordados, quando entravam em Itapecerica, após retornarem de Divinópolis.


Durante a abordagem, o suspeito de 20 anos, desceu do carro e jogou o celular no chão, na tentativa de dificultar o acesso dos militares as conversas com traficantes de Divinópolis. Ele admitiu aos militares que era o proprietáio da droga e revelou ter investido a quantia de R$ 12.500 na compra da droga, que seria durante o período do Festival de Gastronomia, em Itapecerica.


O segundo envolvido, o taxista de 44 anos, já possuía algumas denúncias anteriores ligadas ao transporte de drogas e não reagiu a ação policial. Foram apreendidos seis tabletes de maconha, com aproximadamente 1 kg cada, totalizando 6 kg. Os dois homens foram presos e o carro apreendido.

0 comentário

Comments


bottom of page