top of page

Polícia Militar divulga novas informações sobre o tiroteio que deixou um homem ferido em Pitangui


Foto: Redes Sociais

A motocicleta utilizada pelo autor dos disparos em um homem de 30 anos, em uma padaria, no bairro Padre Libério, em Pitangui, nesta terça-feira foi apreendida.


Segundo a Polícia Militar após receber a informação de que um indivíduo havia sido vítima de disparo de arma de fogo em um estabelecimento comercial, os militares imediatamente deslocaram-se até o local e confirmaram os fatos.


Após levantarem informações, foi constatado que dois indivíduos haviam iniciado uma discussão, e um deles, portando uma arma de fogo, efetuou disparos, atingindo uma das paredes do estabelecimento e, em seguida, uma pessoa não relacionada à discussão, sendo um homem de 30 anos, presente no local.


O indivíduo que inicialmente estaria envolvido na discussão, um homem de 26 anos, evadiu-se do local, e aparentemente não foi atingido por nenhum disparo, não sendo localizado ainda para prestar maiores informações.


Ainda segundo a PM, depois de realizar os disparos, o autor, identificado como um homem de 34 anos, também fugiu do local, em uma motocicleta Honda preta.


A vítima dos disparos foi socorrida por populares e encaminhada à Santa Casa, onde recebeu os primeiros socorros e foi posteriormente transferida para o Complexo de Saúde João de Deus, com quadro clínico estável.


A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local.


Após coletarem informações, os militares realizaram diligências, e conseguiram localizar e apreender a motocicleta e o capacete utilizados pelo autor, na mesma data do ocorrido.

A Polícia Militar continua em diligências para efetuar a prisão dos envolvidos.

0 comentário

Comments


bottom of page