top of page

Polícia Militar realiza operações de fim de ano



Helicóptero Pégasus esteve em Oliveira e Carmo da Mata - Vídeo: Divulgação/Redes Sociais


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) está realizando, em todo o estado, operações que consistem em ações preventivas, reforçando o policiamento em varias localidades para diminuir a incidência de furtos, roubos, e evitando outros infrações e crimes recorrentes nesta época do ano.


Segundo o Tenente Clevson Montijo, da 59ª Companhia de Polícia Militar, em apoio à uma operação de prevenção à explosões de caixas eletrônicos, o helicóptero Pégasus, da PM, esteve sobrevoando Oliveira e Carmo da Mata durante a madrugada desta sexta-feira (23). A aeronave sobrevoava em baixa altitude e acompanhava as viaturas terrestres com um canhão de luz. O helicóptero realizou uma fiscalização em vários pontos da cidade, incluindo o centro. Equipes também fizeram ações na cidade de São Francisco de Paula.


No final de novembro, em cumprimento à Operação Natalina 2022, o Governo do Estado de Minas Gerais colocou 1.400 soldados nas ruas para reforçar o policiamento e garantir a segurança da população mineira.


Foto: PMMG

0 comentário

Comments


bottom of page