top of page

Polícia Civil resgata criança e adolescente de casa de prostituição em Campo Belo

Duas meninas, de 11 e 16 anos, foram resgatadas pela Polícia Civil em uma casa de prostituição em Campo Belo. Uma mulher de 26 anos, responsável pelo bordel, foi presa em flagrante.


A Polícia Civil realizava levantamentos para localização de um foragido da Justiça no bairro Vale do Sol. Durante buscas em um dos imóveis, conhecido como ponto de prostituição, a equipe visualizou as duas menores de idade em um dos quartos do estabelecimento, na companhia de dois homens.


Os policiais encontraram no local porções de maconha e pinos de cocaína, situação que levou a condução da responsável pelo bordel a ser presa em flagrante. Um homem e uma mulher também foram conduzidos por posse de drogas e assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


Os dois homens que acompanhavam as menores também foram encaminhados à delegacia e continuam sendo investigados, uma vez que não houve, até o momento, comprovação de práticas sexuais com as jovens.


A prisão em flagrante da mulher de 26 já foi convertida em preventiva, após representação da PCMG à Justiça. As investigações continuam, a fim de averiguar as circunstâncias da presença das duas menores de idade na casa de prostituição.



Foto: Polícia Civil

0 comentário
bottom of page