top of page

Presídio de Oliveira completa 10 anos


Solenidade marcou uma década de serviços da instituição no município - Foto: Prefeitura de Oliveira

Em uma solenidade realizada na manhã dessa quarta-feira (24) na Casa da Cultura Carlos Chagas, o Presídio Doutor Nelson Pires comemorou os 10 anos de atividades no município. Houve homenagens às autoridades, servidores e parceiros durante a cerimônia.


O sistema prisional foi inaugurado em Oliveira no ano de 2013 e atua de maneira incessante para a reinserção dos apenados no sociedade, contribuindo ativamente com toda a comunidade.


A prefeita Cristine Lasmar, presente na solenidade, parabenizou o trabalho desenvolvido pela unidade prisional nestes dez anos de atuação com foco na humanização da pena, ofertando dignidade por meio do trabalho e incentivo a reinserção do indivíduo privado de liberdade ao convívio social. Cristine frisou também a importância das parcerias firmadas entre o Presídio e a Prefeitura de Oliveira que fortalece o trabalho de ressocialização e beneficia a comunidade em forma de prestação de serviços.


O diretor da unidade Tiago de Sousa, agradeceu todas as autoridades e parceiros que apoiam os projetos desenvolvidos, promovendo o bem-estar social e, simultaneamente, avançando no processo de ressocialização dos indivíduos privativos de liberdade.

0 comentário

Comentarios


bottom of page