top of page

PRF apreende 5 pistolas, kit rajada e 11 carregadores que seriam entregues em Belo Horizonte


Um casal foi preso na BR-262, em Betim (MG) - Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal e apreendeu 5 pistolas, sendo 2 com kit rajada e 11 carregadores, durante a tarde dessa quinta-feira (30), na BR-262, em Betim (MG).


Os policiais realizavam uma ação de combate ao crime no quilômetro 355, quando deram ordem de parada a um veículo Ford, de cor preta, conduzido por um homem.


O motorista de 29 anos e a passageira de 21 anos, disseram que saíram de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Belo Horizonte (MG). No decorrer da fiscalização no interior do veículo, os policiais localizaram as pistolas e os carregadores embaixo do banco traseiro do veículo.


O autor disse possuir antecedentes por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas. As pistolas apreendidas são de fabricação turca, sendo 2 da marca CANIK 9 milímetros, 2 AHSS – FXS – 9 milímetros com kit rajada, 1 TISAS KANUNI – 9 milímetros e os 11 carregadores sem marca, sendo três prolongados.


Diante do fato, os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Judiciária em Betim para as providências legais.


(Com informações da PRF)

0 comentário

Comentarios


bottom of page