top of page

PRF apreende veículo com indícios de adulteração na BR-381, em Oliveira


Homem de 41 anos foi conduzido para a delegacia - Foto: PRF

Durante uma operação de combate à criminalidade no quilômetro 609 da BR-381, em Oliveira (MG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de um semirreboque, que seguia de Sete Lagoas (MG) para Guarulhos (SP).


A apreensão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (15) quando os policiais abordaram um conjunto veicular formado por uma carreta VOLVO, de cor prata, e um semirreboque, de cor preta, que era conduzido por um homem de 49 anos.


Ao realizarem uma inspeção veicular no semirreboque, os policiais observaram indícios de adulteração nos seus elementos de identificação, com destaque para a supressão da numeração no local original do chassi e a remarcação em outro ponto. Uma perícia técnica deverá ser realizada para identificação original do veículo.


Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e recolhido para o pátio credenciado da Polícia Rodoviária Federal, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária de Oliveira. O condutor foi encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

0 comentário
bottom of page