top of page

PRF e PM evitam furto de carga e recuperam veículo com queixa de furto na BR-381, em Oliveira


Criminosos fugiram por um matagal nas proximidades do Posto e Restaurante Juá - Foto: PRF

Em uma ação conjunta na madrugada desta quarta-feira (10) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar conseguiram evitar o furto de uma grande quantidade de carga, no pátio do Posto e Restaurante Juá, no quilômetro 617 da BR-381, em Oliveira. Os policiais ainda recuperaram o veículo que era utilizado pelos criminosos.


Ao perceberem a aproximação das equipes policiais, dois indivíduos abandonaram o veículo Iveco, de cor branca, e fugiram por um matagal nas proximidades. No interior do automóvel havia uma grande quantidade de produtos de higiene pessoal e cosméticos furtados de carretas que estavam estacionadas às margens da rodovia Fernão Dias.


O veículo utilizado na ação dos bandidos era clonado e estava com uma queixa de furto na cidade de Belo Horizonte, registrada no dia 20 de abril deste ano.


Diante dos fatos, a carga furtada foi restituída às respectivas vítimas, o veículo clonado foi levado para um pátio credenciado e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária em Oliveira (MG) para as providências cabíveis.

0 comentário

Comments


bottom of page