top of page

PRF recupera carga furtada e veículo com queixa de furto na BR-381 em Carmópolis de Minas


Carga havia sido furtada de um veículo estacionado em um posto de combustíveis na BR-381 em Oliveira - Vídeo: PRF



Na madrugada desta quarta feira (14) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar uma carga furtada de baterias automotivas e o veículo utilizado na ação. A abordagem foi feita na altura do quilômetro 597 da BR-381, no município de Carmópolis de Minas.


Durante uma ronda de combate à criminalidade, os policiais deram ordem de parada ao veículo Kia K2500 HD, que seguia sentido Belo Horizonte, mas o condutor do veículo desobedeceu a ordem e empreendeu fuga. Em ato contínuo, os policiais iniciaram acompanhamento tático e conseguiram alcançar o veículo, porém seus ocupantes pularam do mesmo ainda em movimento e fugiram.


Após conferirem o compartimento de carga, os policiais localizaram um total de 288 baterias automotivas, sendo 218 para carros de passeio, 04 para veículos de carga e 66 para uso em motocicletas, cujo valor total aproximado é de R$ 96 mil reais.


Foto: PRF

Em uma análise minuciosa nos elementos de identificação, os policiais constataram que o automóvel que transportava a carga havia sido furtado no dia 18 de novembro na cidade de Belo Horizonte.


Antes do fechamento da ocorrência os policiais descobriram que a carga recuperada foi furtada de um outro veículo de carga que pernoitava no pátio de um posto de combustíveis localizado na BR-381, no município de Oliveira.


Diante dos fatos, o veículo e a carga recuperada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Carmópolis de Minas para os procedimentos cabíveis.


(Com informações da PRF)

0 comentário

Comentários


bottom of page