O proprietário de uma joalheria morreu depois de reagir a um assalto na manhã desta quinta-feira (11), no centro de Arcos.
De acordo com a Polícia Militar (PM) após acionada até a rua Álvares da Silva, onde uma pessoa teria sido baleada por criminosos, viaturas se deslocaram.
No local, dois funcionários de uma joalheria informaram que dois cidadãos chegaram em uma moto, adentrando ao estabelecimento e anunciando o assalto. Levando-os, juntamente com o proprietário, para o interior da loja. Lá, os criminosos subtraíram vários pertences pessoais das três vítimas e da joalheira.
Ainda segundo um dos funcionários, o dono do estabelecimento esboçou reação, fazendo com que um dos autores, que estava armado, efetuasse um disparo no peito dele. Em seguida os criminosos fugiram na moto, tomando rumo ignorado.
O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou, a vítima, de 27 anos, já estava em óbito.
O local foi isolado e a perícia técnica acionada.
A Polícia Militar informou que várias viaturas estão realizando o rastreamento na tentativa de localização e prisão dos autores. Imagens de câmeras de segurança e do ‘Olho Vivo’ foram colhidas e devem ajudar no trabalho policial.
Comments