top of page

Publicados gabaritos e cadernos de provas do concurso da ALMG para nível superior


Mais de 20 mil candidatos fizeram os testes no último domingo (05) e prazo para apresentação de recursos termina nesta quinta-feira (09) - Foto: Elizabete Guimarães

Foram publicados nesta terça-feira (07) os gabaritos e os cadernos das provas aplicadas no domingo (05) para os cargos de nível superior do concurso público da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O material pode ser consultado no site da Fumarc, organizadora do concurso (gabaritos tipo 1 e tipo 2) e no Portal da Assembleia.


Com a publicação, começa a correr o prazo para apresentação de recursos contra o gabarito e contra as questões das provas objetivas, o que pode ser feito até esta quinta (09), nos termos do item 11 do edital.


No último domingo, quando foram aplicadas as provas do nível superior, a coordenação da Fumarc anunciou com base no edital que o resultado final desta primeira etapa deve sair no prazo de 22 a 25 dias, quando será divulgada então a data de realização da próxima etapa.


Mais de 20 mil candidatos compareceram às provas da 1ª etapa para o nível superior, que contempla 89 vagas, sendo quatro para procurador e as demais para 31 especialidades diferentes.


Todas as vagas em disputa têm carga horária semanal de 30 horas e vencimento de R$ 10.091,58 para o nível superior. O concurso é válido por dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por mais dois anos, a critério da ALMG.


(Com informações da Assembleia Legislativa de Minas Gerais)

0 comentário

Comments


bottom of page