top of page

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas e corrupção de menores e um menor é apreendido

Quatro pessoas foram presas e um menor foi apreendido nesta quinta-feira (05) no bairro Lava-pés, em Bambuí.


De acordo com a Polícia Militar (PM) durante operação contra crime organizado os militares se deslocaram até a Rua D. Pedro II, após receberem denúncias de que havia intenso movimento de usuários de droga no local. As denúncias eram recorrentes e davam conta que os principais indivíduos eram um homem, de 24 anos de idade, e uma mulher de 25.


Ainda, segundo repassado pelos denunciantes aos militares, no local ficam diversos olheiros para avisar sobre a presença da PM.


Em determinado momento a guarnição policial viu quando os indivíduos foram até uma residência na Rua do Comércio, lá permanecendo por certo período de tempo, e que ao retornarem para a Rua D. Pedro II, o homem pegou algum material em cima do portão da residência, e ao ser abordado tentou engolir o material. Após verificação foi constatado que se tratava de 30 pedras de crack.


Diante disso, foram realizadas buscas nas proximidades do local, sendo encontrado no padrão de energia da casa, próximo onde o indivíduo havia pegado a droga, mais 76 pedras de crack.


Um outro homem de 20 anos que trabalha no comércio de drogas para os indivíduos foi visto entregando um objeto para um homem de 50 anos, que segundo a PM é olheiro e também trabalha para os suspeitos. Após a abordagem foi constatado que se tratava de substância entorpecente.


Ainda conforme os militares a equipe se deslocou até a Rua do Comércio, onde verificou que a residência era de um menor de idade, que trabalha para o indivíduo no comércio de drogas, e que o local era utilizado para fracionar e embalar as substâncias.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos quatro envolvidos, pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente também foi aprendido.


Todos foram levados para Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.


Foto: Polícia Militar

0 comentário

Comments


bottom of page