top of page

Reunião discute planejamento para a Festa de Nossa Senhora do Rosário


Foto: Prefeitura de Oliveira

Aconteceu no gabinete da prefeita de Oliveira, Cristine Lasmar, uma reunião para tratar sobre o planejamento e organização da tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário (Festa do Congo) 2023. No encontro realizado nessa quinta-feira (06) foram colocados em pauta pontos importantes para a realização do evento.


Além de Cristine, a reunião contou com a presença do presidente da Associação dos Congadeiros Pedro Danilo Nascimento, do capitão-mor Geraldo Bispo dos Santos Neto e da secretária Heloísa Helena Maurício; da chefe de Gabinete Ana Assis; do secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Kilder Pinheiro, da secretária de Educação Andrea Pereira; do diretor de Trânsito Roberto Trimolet; do tenente Vaz do Corpo de Bombeiros; do subtenente Edmar de Oliveira do Tiro de Guerra e do cabo Fernando da Polícia Militar.


Segundo Geraldo Bispo, capitão-mor do evento, no dia 06 de agosto acontece o levantamento de mastros e bandeiras, dia 02 de setembro abertura oficial com o cortejo do Boi do Rosário anunciando a festa, no dia 03 de setembro Missa Conga e início dos reinados com término no dia 09 e no dia 10 de setembro procissão de encerramento e descendimento dos mastros e bandeiras.

0 comentário

Comments


bottom of page