O São Jorge sagrou-se campeão do Campeonato Marcus Túlio Saporetti disputado por jogadores com mais de 35 anos. Na final realizada no último domingo, no Estádio José dos Santos, o time oliveirense derrotou o Farra Golo, de Carmópolis de Minas, por 1x0. O único gol do jogo foi marcado por Xande aos 33 minutos do primeiro tempo, em partida apitada por Weverson Euzébio dos Santos (Nem Foguete), auxiliado por José Francisco Pereira Santos (Ratinho) e Rildo Célio de Assis. O artilheiro foi Euler, do Farra Golo, com 7 gols.
O público torcedor foi convidado a colaborar com um quilo de gênero alimentício a ser encaminhado a famílias cadastradas pelas conferências vicentinas. Ponto negativo foi o atraso no horário da decisão: marcado para às 9h30, o jogo foi iniciado somente às 10h45.
São Jorge: Luís; Zé Baixinho, Diogo, Maikon e Flávio; Del, Edinho, Ronaldinho e Dídi, Xande e Geovane. Reservas: Klemperer, Gilberto, Haroldo, Nonô, Dezoito, Wellington Branquinho, Evaldo, Zé Carlos, Fabrício e Ney. Técnico: Marcos.
Farra Golo: Dirceu; Equinho, Tista, Tista II e Ney; Zico, Agnaldo, Ernani e Maradona; Euler e Daniel. Reservas: Vagner, Wesley, Ciney, Paulinho, Igor, Celminho, Alaor, Caim, Luís, Davi, Tinho, Fabiano, Zezinho e Fuzil. Técnico: Derreia.
Comentarios