top of page

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza plantio de mudas de árvores em Morro do Ferro


Na entrada do distrito foram plantadas 12 mudas de quaresmeiras - Foto: Prefeitura de Oliveira

Na manhã dessa quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Oliveira, por meio da sua Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), realizou o plantio de mudas de árvores em Morro do Ferro, distrito do município, com a participação do servidor público Douglas Leão, representando a Administração Distrital.


Segundo a Prefeitura, foram plantadas 12 mudas de quaresmeiras na entrada do distrito.


A secretária da pasta Flávia Reis e a coordenadora Val Silva entregaram ao batistano e ambientalista Ildeano Silva mais quatro mudas de quaresmeira e quatro mudas de ipê mirim que serão plantadas no decorrer da semana.


A secretária Flávia Reis aproveitou para destacar a organização quanto à limpeza no distrito de Morro do Ferro. "Percebo que os moradores da comunidade não jogam lixo nas vias públicas, cada um varre a própria calçada e os descartes acontecem apenas no dia da coleta. Se todos fizerem sua parte, é possível criar ambientes agradáveis para a população trabalhar, consumir produtos e desfrutar do lazer. A colaboração também faz com que o espaço fique mais saudável e livre dos perigos causados pelo acúmulo de resíduos, a exemplo dos alagamentos e enchentes. Todo mundo quer viver em um local bonito e organizado, certo? O bom aspecto depende muito das ações tomadas pelos cidadãos", frisou a secretária.

0 comentário

Comments


bottom of page