top of page

Suspeito de envolvimento em furtos em fazendas da região é preso após operação em Nova Serrana e São Gonçalo do Pará


Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (18), suspeito de envolvimento em furtos em fazendas nas cidades de Conceição do Pará, Nova Serrana e São Gonçalo do Pará. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informava que o morador de um sítio em São Gonçalo do Pará estava envolvido nos crimes.


Foi montada uma operação e durante diligências no bairro Itapuã, em Nova Serrana, foi localizado em um galpão um carro, que estava com placa falsa. O carro foi furtado em abril de 2023, em Belo Horizonte. Também foi apreendida uma carretinha para transportar animais, furtada em fevereiro deste ano em uma fazenda em Nova Serrana.


Outros bens foram localizados e apreendidos no local, como botijões de gás, utensílios de pesca, ferramentas de pedreiro, máquinas de fabricar calçados, cabos de energia, furadeira, roçadeira, bicicleta infantil, pistola de vacinar gado, compressor, roçadeira e outros materiais. Alguns materiais já foram identificados como produtos de furto em sítios em Onça do Pitangui e Nova Serrana. Um documento de identificação de uma das vítimas também foi recolhido no local.


Após os trabalhos de praxe da perícia técnica da Polícia Civil no local, o homem de 36 anos foi preso por receptação e adulteração de veículo, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil.


Foto: Polícia Militar

0 comentário

Comentários


bottom of page