top of page

Suspeito de furtar motos é preso após ser agredido em Nova Serrana


Foto: Polícia Militar

Um homem de 18 anos foi preso na última segunda-feira (4), suspeito de furto de duas motos em Nova Serrana. Em um dos casos, a vítima só percebeu o furto após o veículo ser apreendido com o suspeito do crime por licenciamento atrasado. A prisão do suspeito foi realizada após o proprietário de uma das motos furtadas, de 29 anos procurar a PM para registrar o furto de uma moto de cor preta.


Durante o rastreamento, os militares receberam a informação de que o suspeito do crime estava ferido próximo a um estabelecimento no bairro Jardim do Lago. No local, o homem de 18 anos confessou o furto e disse ter sido agredido por populares. A moto foi localizada e recuperada. No entanto, no mesmo dia, o jovem havia sido abordado anteriormente em uma moto de cor vermelha, que ainda não possuía registro de furto, mas foi recolhida por apresentar o licenciamento atrasado.


O dono da moto só percebeu o furto horas depois, quando enfim procurou a Polícia Militar para registrar o furto. O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, onde um médico constatou que ele apresentava cortes no lábio superior, escoriações no rosto e fratura craniana, em razão das agressões sofridas. O suspeito permaneceu em observação, escoltado pela PM, e aguardando pela remoção para receber atendimento especializado em Pará de Minas.

0 comentário

Comentarios


bottom of page